quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Gaiola..

Algo muito forte esta dentro de mim..
Vontade.. Gana...
Minhas costas ficam incômodas,
Sinto algo que esta me oprimindo-as..
Minha respiração é forte..
rapida..
Tranco meus dentes de indignação...
Sou um Dragão preso em uma gaiola....
Essa força imensa que me submerge..
Esse grito que dou de raiva..
Esse fogo que lanço para me liberar..
Desta prisão invisivel.
As lembranças saudosas do passado,
Quando voava livremente,
minha asas completamente abertas,
plainando pelos ares
Montanhas e vales...
Minha cauda que me servia de a me direcionar...
Tudo em harmonia.
E, um dia fui preso,
engaiolado,
humilhado
diminuido...
Mais eu penso, mais minha indigação se torna em raiva,
mais minhas forças aumentam,
mais minha respiração se acelera...
Fumaça...
Sinto meu fogo subir..
Sinto meu rosto queimar..
Sinto minhas patas mais fortes...
Esta na hora..
Hora de me liberar...
Sair,
Mas desta vez, irei mais longe,
Longe....
Vencer esta prisão,
esta gaiola,
é mais do que vencer um adversario,
é vencer à mim mesmo...
Gaiola invisivel
Prisão mental...
E Voei..
Voltei a abrir minhas asas,
e a voar acima das montanhas,
dos vales
Sentir o ar em meu rosto...
Sou um Dragão
um Dragão Livre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário