sábado, 6 de novembro de 2010

No Facebook, entre vire Fã..

Mais um meio de comunicação.. informação...
Vivo plenamente tudo o que me é oferecido
Aproveito todas as oportunidades que me são sujeridas..
A Arte não se resume em escrever, pintar, cantar, compor...
A Arte é um todo, um complexo de coisas que tornam nossas vidas mais belas
Mais coloridas, mais iluminadas...
A Arte também é saber ouvir, ter paciência, ter tolerância...
Falar é a Arte mais facil para alguns...
Para mim é importante a troca de opiniões
Idéias, concepções....
Meu Blog, meu Facebook, meu Orkut e outros, são meios que ofereço para essa troca..
Sua participação é importante..
Você é importante para mim,
Pois é você que quero alcançar..
Seus sentimentos,
O que vê.....
Participe,
Estou te esperando!

http://www.facebook.com/pages/Solange-Kamenetzs-Artista-Plastica-Artiste-Peintre-Painter/162083177157566



Nenhum comentário:

Postar um comentário