sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Explicação de uma tela / Explication à propos d'une toile

Quadro: " Paix " ("Paz")
Toile: "Paix"

Este quadro eu me inspirei à um quadro que meu avô Marcos (Marcos Naum Jaimovich) pintou em 1981- Na realidade meu avô me inspirou muito, foi ele quem me passou o gene da Arte e o amor por ela... Ele já me deixou, mas para mim, ele está Vivo no meu coração 
e em cada pincelada que dou...

Cette toile est inspirée  d'une toile peint par mon grand père, Marcos (Marcos Naum Jaimovich) en 1981 - La vérité c'est que mon grand père m'a inspiré énormément, c'était lui qui m'a donné le gène de l'Art et l'amour pour elle.. Il m'a déjà quitté, mais pour moi il Vit toujours, dans mon coeur et dans chaque coup de pinceau que je donne...




Nenhum comentário:

Postar um comentário