sábado, 27 de novembro de 2010

Meu Amor em minhas Mãos...

Quando criança amamos e gostamos de os ver
Necessitamos do amor deles, da atenção, do carinho...
Uma vez adolescente não damos muita importancia..
Afinal temos a Vida inteira pela frente..
é a nossa vez!
Aproveitar, curtir e fazer proesas que na realidade nao passam de besteiras...
Eles nos procuram... mas ocupam nosso precioso tempo..
Quando adultos percebemos que são muito importantes
Não apenas pelos presentinhos,
pelos cafunés,
ou mesmo pelos apertões de bochechas rozinhas...
Mas entao realizamos que ja se foram..
Sem volta,
Sem que pudessemos ter dito o quanto os amavamos,
O quanto eram importantes para mim,
O quanto eles me fazem falta...
Ou pela presença,
Ou pela ausência..
E ainda mesmo, ou pela falta de os ter conhecido melhor...
Eles são nossas Raízes,
Nossa fonte de Vida..
Eles se foram...
E eu fiquei...
Meu Amor nas mãos para os oferecer...
mas não tinha mais ninguém...
Minha curiosidade do passado dos meus..
Fico sem respostas...
Ainda terei na minha lembrança
Os braços abertos , agachados e com um largo sorriso
Repleto de amor e felicidade
de quando me viam chegar e suas casas...
Eu os amarei para sempre..
E sempre terei a curiosidade de saber quem realmente foram...
Meus Avos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário