domingo, 7 de novembro de 2010

Se meu amigo falasse..

Vem, vamos vamos..
Quer brincar?
Se prefere ver televisão eu vejo com você..
mas eu preferia brincar...
E agora vamos?
Que bom,
Fico feliz, muito feliz
Corre, corre..
Olha aqui, tem algo diferente!
Olha la!
Você esta muito devar, se anime!
Ahhh ja ta na hora de voltar?
Eu gosto muito de você,
Eu gosto muito de você,
Vamos brincar?
Você esta triste?
Estou aqui com você,
Olha eu aqui!
Eu gosto muito de você...
Você ja vai?
Não vai não..
Me leva com você...
Você voltou!
Que bom, que bom!
Eu gosto de você,
eu gosto de você...
Fiz coisa errada??
Desculpe, mas eu não me controlei..
me desculpe...
Eu gosto de você!
Te protejo, pode dormir...
Ninguém vai chegar perto...
Durma, e sonhe, estarei sempre aqui
para você!
Eu gosto de você
Eu gosto de você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário