quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Entre, Veja e Participe!

http://www.facebook.com/pages/Solange-Kamenetzs-Artista-Plastica-Artiste-Peintre-Painter/162083177157566

Uma pagina que criei para melhor comunicar, visualizar e entender...
Minhas obras são feitas de imaginação, certo, mas sempre ha um pé a terra..
Meu maior interesse não é pintar para mim mesma, se fosse o caso, não exporia minhas telas...
Meu objetivo é que cada um possa sonhar, imaginar, se "teletransportar" em um mundo diferente, ou igual ao que sonhamos.
Meu sonho é transmitir a Emoção,a Alegria, a Paz, a Leveza...
A opinião dos que olham, vêem e observam minha arte é muito importante para mim..
A identificação e o sentimento são essenciais para o resultado final.
Ja recebi algumas fotos, e aprecio, pois não é a imagem que copiarei, é a idéia é o sonho que terei...
Nenhuma obra minha é copiada, e mesmo quando a re-pinto, jamais é igual, e jamais sera.
Minhas obras são filhas unicas que coloco no mundo para serem amadas, admiradas, e sobre tudo que induzam a imaginação de cada um senti-la presente e vivê-la.

Venha, Entre, Veja e Participe!








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário