terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fechei meu olhos longamente...

Fechei meu olhos longamente
e minha alma se libertou
fugiu do corpo fisico
deixou suas asas se abrirem
e deixou a brisa seca-las..
Em um so batimento levantou vôo..
Atravessando as nuvens
as camadas da estratosfera
se encontrou no vácuo...
Com os olhos brilhando
viu passar a Lua
os Planetas
os Meteroros
quase esbarrando em um cometa,
resolveu parar....
E pela primeira vez,
Olhou para trás.....
Viu a Terra pequena,
E forçando a vista,
Revi o sorriso dos meus filhos
o Amor do meu Marido..
Em um movimento
retomei o caminho de volta...
e deixando tudo de belo pra tras,
Voltei para o corpo que tinha abandonado
largado
esquecido
Recolhi minhas asas,
e em uma respiração profunda,
Abri meus olhos....
para o meu mundo real,
o mundo onde Vivo........................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário