terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sensibilizada ...

Ontem recebi a visita de uma amiga... que ha muito tempo não vejo, e que não ligo,e por esta razão ela ficou preocupada,  perguntou ao meu  marido como eu estava, que a preocupou mais a dizendo que quase nao saio de casa, resolveu vir  me ver , mesmo se esta com a perna ainda com problemas depois de um acidente que teve, ainda manca bastante...

Até aí tudo bem.... mas com medo que eu não a recebesse por estar de baixo astral, e sabendo que aki   não é habito de aparecer sem avisar...ela parou o carro no meu portão e me ligou do celular: "Sô, estou na sua porta, os cachorros estão presos? Entro com o carro ou a pé?"   Foi tudo o que me disse, e entrou com o carro...

"Brigou" comigo dizendo que eu deveria sair um pouco pegar ar.. demorou de entender que eu estou bem mas que tenho muito o que fazer em casa, como minha pintura, e que como digo "sair para que?" Quiz ver minhas obras e meu atelier... e só foi embora depois de eu prometer que iria na quinta na casa dela..

Essa é a minha amiga Pascale..



Nenhum comentário:

Postar um comentário