quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Noticias do Ateliê.. / Nouvelles de l'Atelier

Pour l'instant mes oeuvres sont entrant des sécher.. bon, en plus claire.. j'ai préparer 3 grandes toiles - c'est a dire - j'ai peint la première couche de la toile, et j'attends que ça sèche pour commencer à les peindre..
Comme on est en hiver, c'est plus long...
J'ai déjà, même, avancé une d'elles.. mais mon problème pour continuer est le même...
Et pourtant.. j'ai mis un chauffage d'appoint .. puisque mon atelier n'est pas chauffé, mais ça ne sert pas a grand chose...
Donc je prends mon mal en patience.. sinon, je n'aboutirai pas à faire quelque chose de bien...
Voilà..


No momento minhas obras estão secando.. mais claremnte, preparei 3 grandes telas - quero dizer- pintei a primeira camada da tela, a preparação.. e agora estou esperando que seque para que eu possa pintar efetivamente.
Como estamos no inverno (aki na França), é mais longo..
Ja até avancei uma delas, mas o problema para continuar é o mesmo..
E, eu coloquei um aquecimento local, pois meu ateliê nao é aquecido, mas não esta ajudando muito...
Então eu so posso ter paciencia e esperar... senão não consiguirei fazer nada de bom..
Voilà...

uma das obras... secando, para dar continuidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário