quarta-feira, 29 de junho de 2011

étude... / estudo

Gente agora é sério.. tenho que estudar para passar meu "brevet" de piloto.. meu instrutor quer que eu ja  comece à passar a parte escrita, isto é a parte teorica... tenho que arrumar tempo para estudar nos livros, e ta dificil.. com as telas para preparar para a expo em Roma e NY mais de 35.. ai ai... vou fazer um milagre..o de me multiplicar!

Bon maintenant c'est sérieux.. je doit absolument travailler la théorie pour avoir mon brevet de pilot  - mon instructeur veut que je commence à passer les examens écrits... il me faut du temps pour le faire, et j'ai encore du travail sur la planche.. peindre plus de 35/40 toiles pour les exposition de Rome et NY.. je ferai un miracle..celui de me multiplier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário