terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Leonardo


Como te dizer que te amo,
Jamais existarão palavras para expressar
Jamais existirão palavras para provar
Sem você não sou nada,
não existo,
Você é mais do que meu amor,
é uma parte de mim,
minha metade,
em tudo..
Viajar sem você é viajar perdida
não aproveitar os momentos,
pois falta minha metade,
falta você,
nada é completo,
nada é tão bonito..
Como te dizer que te amo,
se as palavras jamais serão suficientes,
se meus gestos jamais alcançarão meu coração,
aonde você mora,
e minha alma,
aonde você é o rei..
Você é parte de minha historia,
Parte da minha Vida,
Você é, simplismente,
a minha melhor metade,
o que preenche minha vida de Luz e Cor.
à você, que é mais do que pai dos nossos filhos,
meu Marido,
meu Amante,
meu Amigo,
meu Confidente,
Minha Vida,
Te Amo!


Comme te dire que je t'aime
Jamais existerons des  mots pour m'exprimer
Jamais existerons de mots pour le prouver
Sans toi je ne suis rien,
Je n'existe pas,
T'es plus que mon amour,
T'es une partie de moi,
ma moitié
en tout ..
Voyager sans toi est voyager complètement perdue
sans profiter des moments
parce que ma moitié me manque,
c'est toi qui manque,
rien n'est complet,
Rien n'est  beau ..
Comme te dire que je t'aime
si les mots ne seront jamais assez,
si mes gestes ne pourra jamais atteindre mon cœur,
 tu habites
et mon âme,
 tu es le roi ..
Tu faits partie de mon histoire,
Une partie de ma vie
T'es, tout simplement,
ma meilleure moitié
ce qui remplit ma vie avec la lumière et de couleur
à toi, qui est plus que le père de nos enfants,
Mon mari
Mon Amant,
Mon Ami,
Mon Confident,
Ma  Vie
Je t'Aime...

Nenhum comentário:

Postar um comentário