sábado, 23 de outubro de 2010

Pois é...

Pois é, não terminei ainda nenhum quadro.
Para dizer a verdade, não andei muito inspirada...
Para mim, pintar não é apenas pegar o pincel e lançar a tinta na tela, ha algo mais, de mais profundo, de mais verdadeiro.
Se não estou inspirada, certamente não conseguirei pintar... nem tento, pois sei que não saira nada de bom, so cometerei erros...
Para muitos a pintura é simples... para mim não, ela é fundamentalmente tudo o que tenho em mim, mas se eu não tenho nada a passar para minha tela, como pintar???
A inspiração não vem com um simples: "vou pintar hoje"... esse é apenas a indicação do desejo, mas se não ha inspiração, a frase fica vazia e mentirosa...
Nos dias que não pinto, não me sinto bem, não estou com o melhor do meu humor.. como colocar, usar as cores se meu dia é apenas cinza?
Não considero isso como um capricho... levo à serio a pintura, e o que ela transmite, pois ela carrega parte de minha alma nela...
Então, por enquanto, so ficam as frases, os pensamentos... as cores, a alegria,ficarão para depois.. e quando vierem, finalizarei minhas telas, como merecem, como devem ser... com Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário