sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia de compras..

Hoje farei algo que sou absolutamente obrigada, mesmo se nao sou fã... sair do meu ateliê é ir ao centro da cidade para comprar material!

Pois é.. heremito no meu ateliê, mas acabaram-se algumas tintas e preciso urgente, pois são indispensaveis par meu quadro em produçao.

Aproveitarei e comprarei também pinceis n°2 - os finos duram pouco, devido ao uso - pois pinto basicamente com eles para o efeito que dou às minha obras, e como sao finos, sofrem mais com a mistura de oleo de rinço (?) (Huile de lin) e com terebentina - mesmo se so mergulham para serem limpos, e sao lavados no sabão de coco, no fim do dia...
A obra se chamara, caso eu não mude de ideia no término dela : "Couleurs d'Automne" (Cores do Outono) pois conforme pinto, sentimentos e pensamentos surgem, e destes obtenho o titulo da obra.

Espero em breve poder mostra-la como terminada... mas hoje, fica o gostinho e a visão de uma obra em criação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário