sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tempo / Temps

Cá estou de volta, mas desde que cheguei nao tive tempo para fazer nada, pelo menos o que gosto mesmo..
Fui educada de forma que primeiro a obrigação e depois a diversão.. então, primeiro a casa e as necessidades desta, e depois fotos, pintar, voar, etc...
Não tive tempo para nada disso, todas as fotos de NY e Rio ainda estao no chip, assim como o filme da viagem...
E pintar...acho que hoje vou conseguir pintar legal.. passar deste mundo ao meu mundo paralelo..
E pensar que ainda correrei contra o tempo em poucos dias..
A unica coisa na vida que jamais conseguimos recuperar é o Tempo...

 ...  ... ... ... ... ... ... .. ... .... .... .... .....

Me voici de retour, mais depuis mon arrivée à la maison je n'ai pas eu le temps de rien faire de ce que j'aime..
J'ai été élevé de façon que d'abord viens l'obligation et après viens le plaisir.. donc d'abord c'est le besoin de la maison, repassage, lavage, nettoyage,etc... et seulement après vient la peinture, les photos, les films, les vols..
Et peindre.. je crois qu'aujourd'hui j'arriverai à m'éclater... passer de ce monde à mon monde parallèle..
Et quand je pense que je doit encore courir bientôt contre le temps...
La seule chose qu'on ne peu jamais récupérer dans cette Vie c'est le Temps...


Nenhum comentário:

Postar um comentário