domingo, 17 de abril de 2011

de volta em casa / de retour à la maison...

E ca estou de volta em casa, depois de uma curta temporada de férias no Rio..
Férias muito curtas e muito gostosas....
é sempre muito bom re-ver quem amamos, a familia e os amigos....
Novos planos surgiram e velhas amizades re-apareceram...
Como foi grande minha alegria em re-ver todos!
Agora é colocar a Vidinha em dia..
colocar as fotos tiradas tanto na exposição em NY, assim como as do Rio, sem falar dos filminhos..
Pouco tempo para fazer muita coisa!! Logo logo estou com exposição em Roma e logo depois Lisboa..
Arrumar, limpar, Pintar, colocar site, blog e Face em dia.... mas vamos la, é isso que faz o meu mundinho andar.... e é isso que me traz alegria...
Ser Eu no meu Mundinho....na minha Vidinha...

E me voilà de retour à la maison, après des vacances assez rapides à Rio...
Rapides mais chouettes!
C'est toujours très bon revoir ceux qu'on aime, la famille et les amis...
Retrouver des vielles amitiés perdues dans le temps..
Avoir des nouvelles idées...
J'ai beaucoup aimé revoir tous!
Maintenant je doit mettre ma petite Vie en ordre..
Mettre les photos de l'expo à NY et des vacances en ligne, ainsi que les petits films..
Trop de chose à faire et si peu de temps... Et bientôt je repars.. expo à Rome et a Lisbonne..
Nettoyer, ranger, Peindre, mettre a jour, mon site, mon blog e mon facebook... mais allons s'y... c'est ça que fait mon petit monde bouger.. c'est ça que me rend heureuse...
Être Moi dans Mon Petit Monde... ma Petite Vie....


Nenhum comentário:

Postar um comentário