sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sou o produto

Sou o produto,
Desde o inicio,
Desde a concepção...
Genética..

Sou o produto,
Dos atos alheios,
De quem não era ligado à mim
De quem veio de fora..
Professores,
Colegas,
amigos..

De um lado
Amor,
Educação,
Rigor..
De outro,
por vezes,
Desafeto / Ajuda
Justiça /Injustiça
Amizade / Percecução..

Sou o produto de atos bons e maus,
E agradeço à todos
Os bons
Os maus
Pois sem eles nao seria o que sou..
Entre o amor,
amizade
injustiça
falsa amizades
o proa para alguns...

Sou, e tenho orgulho do produto que me tornei..
Sem isso,
Não seria o que sou
E hoje quando olho
para aqueles que me "infenizaram " a infancia
Tenho pena,
Pois na realidade
Não sao nada...
Precisaram pisar para se sentirem melhor..
E hoje sao o que?
Certamente jamais tiveram o amor que tive
A educação
O apoio
e A FIBRA....
De uma Familia..

Sou o produto da Vida
Feliz,
Orgulhosa,
Forte,
de Carater e
muita Fibra!

Obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário