terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Estou muito feliz, mesmo se sacrifiquei uma exposição exclusiva no Grande Hall do Conselho Geral da minha região...
A Suipa (SPA-Sociedade protetora dos animais) estava querendo fazer uma exposição no mesmo local para poder arrecadar fundos para melhorar suas instalações, so que eles nao poderiam ,pois o Conselho Geral nao pode abrir excessoes, e nao deixa associações exporem com objetivo lucrativo, mesmo se é para uma boa causa... e como eu sou a madrinha do projeto da exposição, eu aceitei de fazer minha expo com algumas obras de artistas locais...
O Mundo é Grande, o Tempo é Curto, e Humanos que se importam com os outros são Raros!




Je suis très contente, même si j'ai sacrifié une exposition exclusive au grand hall du Conseil Général dans ma région ...
Le SPA tentait de faire une exposition au même endroit afin d'amasser des fonds pour améliorer leurs installations, mais ils ne pourrais pas, car Le Conseil Général ne peut/veut ouvrir une exception pour une association.
J'avais été invité a être marraine de ce projet, donc j'ai accepté de faire mon expo avec quelques œuvres d'artistes locaux ...
Le monde est grand, Le temps est court, et les humains qu'aident les autres sont rares!



Nenhum comentário:

Postar um comentário