quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Subi nesta montanha para poder ver o mundo,
e daqui pude ver todas as arvores, os caminhos..
Tantas opções,
Dificil escolher qual eu  poderia pegar..
E para onde me levariam...
De cima desta montanha, não posso ver para onde irao todos os caminhos...

Peguei um avião para poder ver o mundo,
tantas montanhas, arvores , caminhos, rios..
Tantas opções,
Dificil de escolher qual eu poderia pegar,
E para onde me levariam...
Do alto no avião, não posso ver para onde vao todos os caminhos e rios...

Embaquei em uma nave, para poder ver o mundo,
Tantas montanhas, terras, arvores, caminhos, rios e os oceanos..
Tantas opções,
Dificil de escolher qual eu poderia pegar..
Sei para onde me levariam,
Mas sera que eu quero ficar neste pequeno mundo?
Presa com pessoas que so pensam em destrui-lo para seu proprio conforto?

Decidi de conhecer meu mundinho..
Pequeno mundinho..
Que guarda em si tantas riquesas,
Aonde a Mãe Natureza esbanja sua beleza..
E depois me irei..
Para onde ninguém podera me seguir...
Para aonde jamais me perguntarei
Qual caminho pegar...

_____________x____________x___________x__________x_________



J'ai escaladé cette montagne pour voir le monde,
et ici, je pouvais voir tous les arbres, les routes ..
Tant d'options,
Difficile de choisir laquelle je  pouvais prendre ..
Et où pourrais-je ...
Du haut de cette montagne, je ne vois pas où ils vont tout le chemin ...

J'ai pris l'avion pour voir le monde,
beaucoup de montagnes, arbres, routes, rivières ..
Tant d'options,
Difficile de choisir laquelle  je pourrais prendre,
Et où pourrais-je ...
Du haut de l'avion, je ne vois pas où ils vont toutes les routes et les rivières ...

Embaquei dans une navette, pour  voir le monde,
Tant de montagnes, la terre, les arbres, routes, rivières et océans ..
Tant d'options,
Difficile de choisir laquelle je pouvais  prendre ..
Je sais où je serais,
Mais est-ce que je veux rester dans ce petit monde?
Avec des gens qui ne pensent qu'à la détruire pour votre propre confort?

J'ai décidé de parcourir e connaître mon petit monde ..
Tout petit monde ..
Qui détient tant de richesse,
Où Mère Nature prodigue sa beauté ..
Et puis je vais ..
Où personne ne peut me suivre ...
Où jamais je poserai la question,
Quel chemin je doit prendre ... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário