segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Emocionada / Emue

Fiquei surpresa na semana passada, pois 2 pessoas vieram em minha casa para escolherem obras pois queriam adquirir uma.. Nao nego que é a primeira vez, normalmente as pessoas compram pelas imagens do site, ou qualquer outro meio aonde viram minhas obras, incluindo nas galerias, mas vir ate minha casa, essa foi nova!
Eles vieram para ver ao vivo e em cores.. bem verdade que, como disse o Sr. Evandro Carneiro, o Leiloeiro, minhas obras nao sao feitas para serem vistas atraves de fotos.. devido o relevo e as cores..
Depois de duvidas, compraram duas telas no lugar de uma.. o que me deixou feliz, nao pela compra em si, mas por terem gostado das obras, por terem se "visto" nelas!
Atingir a emoção através de minhas obras, é o meu maior desejo , sempre!
Nao me esquecerei de agradecer à um amigo que levou isso em frente: Gerard Pelloux..

J'était surprise la semaine dernière.. 2 personnes sont venue chez moi pour choisir une des mes oeuvres, avec la volonté d'acheter  une.. Je ne nie que c'est la première fois, normalement les oeuvres sont acheter, choisies par photos à l'internet, les catalogues, et dans les galeries où elles sont exposées, mais chez moi, c'était la première fois!
Ils sont venue pour voir en vrai et en couleurs..c'est bien vrais, comme a dit Mr. Evandro Carneiro, un expert en art, que mes oeuvres ne sont pas faites pour êtres vue par des photos, due aux couleurs et au relief.
Après les doutes du choix, ils ont choisi 2 à la place d'une seule... Je suis heureuse, non  pour les avoir vendus, mais parce que ils se sont "trouvés" dans mes oeuvres, et ça c'est mon plus grand voeux, que chaque personne se trouve, se voit, se retrouve dans mes oeuvres...
Et je n'oublierai pas de remercier celui qui est responsable de la negociation: mon ami Gerard Pelloux



Nenhum comentário:

Postar um comentário