quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vida

Muitas coisas se passam...
De um segundo para o outro a Alegria, ou melhor, a Tristeza..
A Alegria vive em mim, mas a Tristeza sempre quer entrar..
Sorrio, mesmo se por vezes a Vida não me sorri..
Pois minhas lágrimas de nada vai servir...
Por que nado tanto contra a maré?
Por que apenas não posso boiar como os outros? Tantos outros...
Por que a cada dia acordo com forças para seguir,
Enquanto que à noite durmo por exaustão?
Ao acordar vejo o Sol e me digo:
"Lindo dia para Viver.."
E quando chove penso:
"Que maravilha, a chuva... refresco para as plantas.."
E assim levo a Vida..
Pinto minhas telas e me sinto Viva..cansada, mas mais do que Viva,
é realmente como se fosse meu Ar, meu oxigênio...
Muito tempo sem, eu sufoco...
E assim vai minha vida...
pintando, respirando, nadando, acordando e sobre tudo...
Sorrindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário