sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pintar...

Pintar é estar neste mundo e por uma porta passar à outro..
Esquecer o corpo, o mundo que me rodeia..
Viver intensamente a tela, as cores... estar na imagem que projeto..
Sonho acordada,
Passeio pelos campos que pinto
Sinto o perfume das folores que aos poucos vao tomando forma na tela
Posso sentir a água em meus dedos, quando com os mesmos coloco seu brilho e cor
Cada luz, cada sombra, é como se o dia estivesse parado, ali,
Me permitindo de gravar aquele momento em minha memoria
Milhoes de sentimentos afloram,
Prazer, Alegria, Paz, Tranquilidade, Plenitude..
Que de sentimentos positivos que me dão forças
Mas em um determindado momento, paro...
Volto através da porta ao meu mundo, à realidade
Lavo os pinceis, e as maos, como se estivesse fechando a porta ...
E no meu mundo real... Vivo e observo..
Aproveito cada migalha que a Vida pode me dar de bom
O Amor, o Carinho e a Natureza para observar...
Duas vidas, Dois mundos, Extraordiarios..
Isso é Pintar..
Uma Tela, Minha Vida.... .... ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário