sábado, 6 de agosto de 2011

Decepção / Deception

Jamais terei palavras para enxugar as lagrimas de minha alma
Jamais entenderei porque tanta raiva
Jamais entenderei porque tanto sarcasmo
Jamais poderia acreditar que viesse desta pessoa,
Justamente esta pessoa....  Que tanto amei... e tento parar de amar..
Certo que com os anos as pessoas mudam,
Mas esta mudou em um clicar de dedos
Questao de poucos anos...
Com uma necessidade forte de sujar minha imagem
Sujar minha honra
Minimizar minhas conquistas
Minimizar minhas lutas...
E portanto, esta pessoa estava la, lutando comigo e tendo orgulho..
Mas algo mudou de repente..
Como se de um dia para o outro eu fosse a pedra no sapato ...
Por ser honesta,
Por ter Moral,
Por lutar todos os dias,
Por aos poucos conseguir ir à frente,
Conquistar me espaço,
Por ser quem sou.....
Como se minhas qualidades, e por tanto tenho tantos outros defeitos, fossem mais do que um incomodo
Fossem mortais...
à pensar que minha ausência seria melhor, mais valorizante para quem precisa...
Uma grande Decepção..
Ja chorei muito
Minhas lagrimas secaram, mas minha alma ainda soluça...
Mas nada como o tempo.. dar tempo ao tempo... para esquecer, cicatrizar...
Curar jamais...

--------------------------------------------------------------------------------------

Jamais j'aurai assez des mots pour sécher les larmes de mon âme
Jamais je comprendrai le pourquoi de tant de haine
Jamais je comprendrai le pourquoi de tant de sarcasme
Jamais j'aurai pu croire que ça viendrai de cette personne
Justement cette personne..qui j'ai tant aimé .. qui j'essaye d’arrêter d'aimer
Certes les personnes changent avec le temps
Mais celle ci, a changé tout d'en coup...
Une question de quelques peu d'années..
Avec le grand besoin de salir mon image
Salir mon honneur
Minimiser mes conquêtes
Minimiser mes lutes
Pour être qui je suis,
Et pourtant, elle était la pour cette lute..à mes côtes et avec fierté..
Comme si mes qualités dérangeait mortellement, et pourtant, j'ai tant des défauts..
à croire que mon absence serai mieux, et plus valorisant pour  ceux qu'on besoin..
Une Grande déception,
J'ai beaucoup pleuré,
Mes larmes ont séché, mais mon âme sanglote encore..
Mais rien comme le temps...donner le temps au temps.. pour cicatriser.. oublier...
Mais jamais ça guérira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário