sexta-feira, 22 de julho de 2011

la moitié / a metade ...

En discutant par e-mail avec la personne responsable par la La Galleria La Pigna (Rome), o Sr.  Carlo Marraffa , j'ai pu constater que j'ai que la moitié des toiles pour mon expo en Mai 2012... La galerie a 2849x3540 cm de murs , et j'ai que 1530,5x1802 +  j’amènerai des oeuvres de mon grand-père  avec moi pour faire un hommage - dans une petite salle en annexe (dans le grand salon).

Donc.. j'aurai le plaisir de  passer plus de temps dans mon atelier..  Mon monde parallèle

Conversando por e-mail com a pessoa responsavel pela Galleria La Pigna (Roma), o Sr. Carlo Marraffa, pude constatar que eu so tenho a metade das obras para minha exposição em Maio 2012.. A galeria tem um espaço de 2849x3540 cm de paredes, e eu  apenas 1530,5x1802 cm ,e eu levarei comigo algumas obras do meu avô, que pintava  para fazer uma homenagem às obras dele- em uma pequena sala anexa que fica dentro do salao.

Então terei o prazer de passar mais tempo no meu ateliê..meu mundo paralelo!

Galleria La Pigna - 



Sr. Carlo, Solange KamenetzS e Sr. Giovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário