sábado, 21 de agosto de 2010

Férias, que férias??

Alô Alô...
De volta das féria que tirei no Rio de Janeiro...
Bom férias, modo de dizer...
Participei de 2 exposições e fui agraciada, com muita honra com medalhas de bronze em ambas !

A primeira foi o 1° Salão de Artes Plasticas do Saber Cultural - no Forte de Copacabana - RJ, e o segundo foi no X° Salão de Artes Plasticas da Escola Superior de Guerra.

Ainda, me inscrevi em novas exposições!!
Quer saber mais? Passe no meu site! ;)

Em breve fotos!

Mas aproveitei um pouco também! Revi amigos, viagei um pouco e sobre tudo aproveitei da presença dos meus Pais - tenho muita sorte e me felicito de ter Pais como tenho!

Antes tarde do que nunca... uma observação: quando se diz que a inveja é uma merda, é verdade!!!

Lembrem-se, meu site esta sempre em dia!!!
bjs à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário