quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje começa meu jornalzinho, e meu caminho para aqueles que se interessam sigam...
Meu site, é meu melhor "Apresentador", passe nele e vera tudo sobre minha Arte, e meus caminhos até hoje..

http://www.solangekamenetz.com.br

uma rapida nota:
Em breve estarei no 1° Salão Nacional de Artes Plasticas do Saber Cultural no Museu do Exercito-Forte de Copacabana

Acabei de voltar de Paris aonde expus na Galeria Everarts, atraves de Diva Pavesi, que é organizadora da Sociedade Acadêmica de Artes Ciencias e Letras. Tive o imenso prazer de conhecer outros artistas excepcionais - e espero continuar meu caminho com essa luz.

Ainda nesse ando de 2010, participei da maravilhosa exposição "A Cara do Rio edição 2010" - onde tive enorme prazer de conhecer o curador Marcelo Frazão, pessoa muito legal, e com um don para a Arte fenomenal! Espero participar no ano que vem de novo...

Tive outras exposições, mas veja tudo isso, como a midia, no meu site.....
repito:

http://www.solangekamenetz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário